21/01/2016

Look: Mudança

Mudar é bom. Faz bem pra alma, para o coração e para a mente que se cansa de agir e pensar da mesma forma. Mudei pra ser leve e livre, pra conduzir novos caminhos na vida talvez. Não é um corte de cabelo, mas o que essa mudança externa criou internamente em mim. Um novo jeito de me ver e saber que existem "outras Yasmin" querendo sair e dar as caras por aí.

Não tenha medo da mudança. Tenha medo em nunca conseguir mudar, pois quem não muda não amadurece, não vive novas experiências e pode acabar na mesmice de ser só mais um pouco do que sempre foi. Essa é a chance de desfrutar novas aventuras e olhar o mundo de forma mais intensa. Mudar nos faz refletir em muita coisa e em querer fazer muita coisa, mas só a calma para mostrar o que é o certo e o que é bom pra si próprio.


Talvez eu viva em um complexo de Peter Pan onde queira ser criança eternamente, mas se ainda fosse criança não teria orgulho do que ando me tornando hoje.






6 comentários:

  1. Verdade !
    Adorei o look
    E essa sandalhinha é linda.

    www.blogleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Eu estou super in love com essa sandália, ela é um amor <33
      Beijos :)

      Excluir
  2. Você ficou lindaa, estou adorando essa onda de cortes de cabelo, haha Gostei muito do look, achei bem fofo, e essa primeira foto tá muito linda <3 Beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa sua fofa <333. Eu amei essa primeira foto também :)
      Fico muito feliz que gostou do look. Beijoss!

      Excluir
  3. Muito bonito seu look, achei super romântico! E em relação a reflexão, confesso que o meu maior medo tem a ver com mudanças. Tenho tentado estar mais aberta à elas, mas é muito difícil. Beijos e obrigada pela ajuda lá no BGS! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa!! Eu sei como é difícil, mas uma hora ela vem pra você e aí você vai encarar numa boa, te garanto!
      Beijão e por nada :*

      Excluir