24/01/2018

Resenha: Bota Ale Cherry by boaonda



Quem ama sapatos? E quem ama sapatos em promoção?

Eu amo as duas opções e por isso vim finalmente resenhar com todos os detalhes a minha mais nova e querida aquisição.

Como muitos sabem, temos no Brasil a black friday (ou black fraude, dependendo da loja e do ponto de vista) que sempre bombardeia a internet como promoções e descontos. Estava eu inocentemente navegando em uma sexta de black friday na internet, quando me recordei de uma bota que estava desejando há muito tempo! Encontrei um site com um bom desconto e fiz a minha querida compra.

A bota é da Cherry by Boaonda, uma marca full plastic que desenvolve sapatos e bolsas lindíssimas, super descoladas e estilosas. Além de ser vegana, a Cherry é uma marca que tem como ideal ir além de tendências e criar modelos que representem as particularidades e personalidades diversificadas de cada mulher, mantendo uma relação entre clientes e empresa. Acho esse ideal maravilhoso no mundo da moda e muito democrático.


Essa bota L-I-N-D-A (lê-se MARAVILHOSA) se chama Ale e é feita em sua maioria com plástico fosco, tendo alguns detalhes em plástico brilhantte. A parte de dentro é forrada em um tecido meiguíssimo de cerejas e ela tem um cadarço também em tecido. Por incrível que pareça o calçado é extremamente confortável, sinceramente fiquei em choque com o quanto ela consegue ser incrível e muito tranquila de usar por horas a fio.

A Cherry possui uma loja online, porém não consegui encontrar o sapato no meu número no dia do desconto. Procurei incansavelmente outra lojinha bacana para poder comprar e foi aí que conheci a loja Pattini Calçados, uma loja física na zona sul de São Paulo e também online, que além de vender ótimas marcas de sapatos e acessórios, também possui uma marca própria. Com um desconto super legal encontrei a bota justamente no meu número (imagina a felicidade) e comprei pelo pagseguro. Tive um probleminha com a efetuação do pagamento, mas não teve nadinha haver com a loja, foi um problema no momento em que enviei meus dados na página do pagseguro, mas assim que confirmado a bota foi enviada e chegou rapidinho!

O site é super seguro e o melhor: a equipe é muito fofa e atende seus cliente com um carinho muito grande. Quando abri a caixa fiquei super apaixonada pelo recadinho escrito a mão que eles me enviaram, deixaram até dicas de como usar o calçado... adorei! Além disso, veio também um saco de e.v.a personalizado com o logo da loja para guardar o sapato, a revistinha que a Cherry by Boaonda produz com as novidades da estação e um chaveiro muito fofo de cereja que tem até cheirinho de tutti frutti!

Enfim, tive ótimas experiências com o produto, a marca e a loja em que comprei. A bota combina com tudo e mesmo sem estar em promoção tem um preço super acessível para esse tipo de modelo. Super recomendo.

Loja Cherry by Boaonda: clique aqui
Loja Pattini Calçados: clique aqui

Quem aí ficou fascinada pela Ale assim como eu? Já quero em todas as cores!

2 comentários:

  1. Que linda! Tenho uma nesse modelo e eu amo demais! Super fácil de combinar
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir