03/10/2017

Colab55: Arte, Moda e Independência


E aí, galera?!

Tudo certo quando surgem novos posts, mas é muito melhor quando são posts com dicas super bacanas... E adivinhem? O post de hoje está F-A-B-U-L-O-S-O!

Quem me conhece sabe que eu adoro uma loja com conceito diferente, um projeto bacana que trabalha a moda de uma forma artística... E a minha dica de hoje é justamente sobre a mistura de todas essas coisas do universo da moda/arte que eu adoro. Felizmente recebi um e-mail super fofo da Eduarda, Business Partner da Colab55 e foi a partir daí que tive o conhecimento sobre esse projeto tão amor!

A Colab55 é um hub de arte e design colaborativo, onde artistas expõem e vendem suas artes na internet, incentivando a produção artística independente.

O mais legal de tudo é: você, isso mesmo, você aí que é um artista também pode colocar seus designs na Colab55 e DE GRAÇA.

Basicamente o designer cria um studio e envia sua obra, então escolhe quais produtos serão produzidos, por quanto tempo e qual o preço. Após esse processo a Colab55 elabora a produção dos produtos e gera todo o processo de compra e venda. No final o artista ganha, o projeto cresce e nós agradecemos né gente, porque é tão bom quando encontramos essas coisas lindas na internetê <3

O hub já conta com vários studios, então eu (que não sou boba nem nada) explorei e encontrei muitas coisas interessantes no site (basicamente tudo), e separei roupas e objetos lindos de vários studios para vocês. Vamos conferir?

camisetas (fileira de cima, esquerda p/ a direita) 
camisetas (fileira de baixo, esquerda p/ a direita) 

 leggings (da esquerda para a direita) - @artemel| @nalla| @tobefonseca|

sketchbook, adesivo e chinelo - @pstore| @helloluizaillustrations| @luispippi|
caneca e carteira - @giom| @ancello

bolsa e planner - @tamilustras| @mths
case, pôster e almofada - @tenid| @lauraathayde| @danilogoncalves

Eu fiquei boquiaberta com esses desenhos e estampas lindas de viver! Encontramos muitas cores intensas, contemporaneidade, desenhos fofos, chamativos e incríveis. Devo confessar que foi muito difícil escolher quais produtos eu mostraria nesse post, porque é realmente tudo maravilhoso demais. As criações que mais gostei foram as com estampas galaxy, nada como estrelas, constelações, planetas e astronautas para me deixar babando! 

Só tenho a agradecer a querida Eduarda que me apresentou esse projeto tão bonito e inspirador. Realmente achei minha cara, muito obrigada :D

Ficaram babando também? Então se joguem no site www.colab55.com e apreciem os trabalhos maravilhosos desses artistas.

Agora me contem, quais os produtos e studios que vocês mais gostaram? Estou curiosa pra saber!

*Esse post não é um publi, fiz de livre e espontânea paixão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário