09/08/2016

Look: The New Cute


Olá galera!! 
Hoje eu vim postar mais um look aqui no blog (ebaaaa, uhuuulll, aleluiaaa)! Aos poucos irei retomando a frequência dos posts no "Desconfigurando" e logo estaremos nos amando como antigamente, com milhares de posts espalhados por aqui. No domingo fui dar uma volta e resolvi tirar várias fotos, e as melhores estão no post. Espero que gostem :)

















Como puderam perceber, tirei fotos em lugares diferentes e acho que gostei bastante de bater fotos assim. Quem sabe no próximo faço mais fotos nesse estilo?

O vestido é de uma lojinha lá na Liberdade em São Paulo, da marca Afonso Canutto. O óculos de sol é da Chilli Beans, o coturno é da Vivaice e o colar também é de uma barraquinha lá na Liberdade, onde inclusive a moça explica para que serve cada pedra e quais as melhores pedras para cada signo. Eu escolhi a ônix, porque além de ser uma pedra boa para o meu signo, combina com tudo (o estilo em primeiro lugar sempre hahaha)!

Quem fez as fotos como sempre, foi minha prima Bia. Deixo aqui o instagram dela para fazer um merchandising.

Não esqueçam de comentar, tirar dúvidas e dar sugestões. Até o próximo post!   


7 comentários:

  1. Nossa amei o look, o blog, tudo!!!!!
    Você é linda demais!
    Parece uma atriz da globo hahah

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, muito obrigada <3
      Atriz da globo, imagina hahaha!
      Que bom que gostou do blog. Um beijo :*

      Excluir
  2. Uhuuul que gata, musa, linda, priiin, uma diva! Amei ainda mais as fotos agora. Já espero a próxima sessão de fotos, o próximo Look e claro o próximo Post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me ama mesmo :P
      Obrigada prima! Teremos mais sessões sim :D

      Excluir
  3. As fotos ficaram maravilhosas, look lindo, lugar lindo...Tudo lindo amiga, agora é só esperar as próximas!!!

    ResponderExcluir
  4. Tentou ser linda e foi além disso ficou maravilhosa, esse look te deu uma sensualidade incrível. Quero mais!! Haha

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look bem original, e as fotos também ficaram lindas.

    ResponderExcluir