10/10/2017

Look: Punk Bugs Bunny

 

E aí, galera?! Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não apareço com look novo por aqui, não é mesmo?

Mas hoje teremos um look com um camisetão que eu estava l-o-u-c-a para adquirir no meu querido armário. Como uma boa fã de Looney Tunes, fiquei encantada quando a C&A lançou essa peça com uma versão punk do Pernalonga. Punk + Pernalonga = <3. Além de tudo, esse camisetão na verdade é uma peça que a loja divulgou como sendo tanto para os homens, quanto para as mulheres, o que me deixou mais alegre ainda vendo o engajamento bacana da marca em buscar se desprender dessa coisa de "isso é feminino e isso é masculino", por mais que ainda seja algo muito presente.

Aproveitei e usei meu novo tênis branco da Vizzano que é só amor e beleza para compor esse visual gracínea.

Os óculos são da Chilli Beans e a camisa é da Trama Jeans.












Como vocês podem ver, uma bela placa de "proibido fumar" estava compondo o cenário. Não foi a intenção, mas pelo menos fica aqui a mensagem reflexiva hahahahaha.

Eu amei essa peça e fiquei muito interessada em sair loucamente comprando de várias estampas diferentes, mas vamos nos manter econômicos, já que camisetão não é de graça, e ficar com esse por enquanto que já está de ótimo tamanho!

O que acharam do look? Vocês tem algum camisetão? Como gostam de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário