10/01/2018

Resenha: Produtos de make para pele leve


Gosta de maquiagem com aspecto "natural"? Então a resenha de hoje é pra você!

Conheci alguns produtos de pele em 2017 que dão um aspecto super bonito na pele, por isso resolvi resenhar não um, mas um conjunto de produtos que deixam a pele super bonita, leve e iluminada. Bem a cara do verão, sabe? 

  • Base Fluída Quem Disse Berenice

Quando as bases fluídas chegaram no mercado nacional eu fiquei completamente enlouquecida com a novidade. Não sabia ao certo qual comprar, Até que vi resenhas da base da Quem Disse Berenice, vi que ela estava em promoção e resolvi comprar.

De início achei que tinha comprado o tom errado, pois ele é mais amarelo que meu tom de pele, porém o anterior ficaria muito claro pra mim e esse se adequa melhor com o tom do meu ombro.



Eu fiquei encantada com o resultado dessa base. Sequinha, porém com um viço super natural, ela tem cobertura de leve à média, mas mesmo a leve cobre tudo que precisa cobrir sabe? Deixa o tom bem uniforme e bonito.



Além de vir com fps 50, ela resiste muito bem à água e tem uma resistência na minha pele de 5 horas. Não é uma MEGA duração, mas aonde eu moro nenhuma base dura dignamente mais do que isso hahaha.

Bem, gosto muito dela e acho ela extremamente confortável para o dia a dia!

  • Corretivo Instant Age Rewind Maybelline

Esse foi com toda certeza a melhor descoberta em maquiagem de 2017! 

Já paquerava esse bonitinho na internet, até que a Maybelline resolveu trazê-lo por tempo limitado ao Brasil. Fui até o quiosque, comprei por 70 réis (meu coração doeu), mas valeu totalmente à pena!

Eu nunca vi nada igual. Ele não tem aquela cobertura hiper, mega, alta, mas ele cobre tudo que precisa cobrir. Ele não acumula nadica na minha pele, deixa um aspecto lindo de pele iluminada e o melhor de tudo: não parece que estou usando corretivo. Eu simplesmente aproximo meu rosto no espelho e não consigo enxergar nada que pareça um corretivo ali.




Eu fiquei chocada com esse produto, se pudesse usava todo dia, mas como o preço não é dos melhores tento resistir toda vez que vou me maquiar!

  • Pó compacto translúcido Vult

Estava de olho nesse pó depois de ver resenhas sobre ele, e porque estava cansada de usar pós com cor, acho que dão muita cobertura no rosto e me desagrada.

Comprei o pó e depois que usei, raramente uso algum pó com cor. Ele é fininho, deixa um aspecto bonito e aveludado no rosto, não altera cor e eu tenho a sensação que ele deixa a pele com uma cara mais natural, com os produtos mais assentados no rosto! Adoro!

  • Iluminador/Bronzer Ruby Rose

Esse foi oficialmente meu primeiro iluminador! Quando vi que saíram esses iluminadores/bronzers individuais da Ruby Rose resolvi comprar um para testar. Ele tem o fundo mais rosado/champagne e tem um brilho super bonito e natural.



Ele é mais metalizado do que com partículas de brilho, não é uma chuva de glow, então acho bacana para o dia a dia e o tom mais rosado deixa aquele "brilho de saúde" hahaha. 

  • Iluminador Marmorizado Belle Angel
Essa foi outra descoberta do ano que me deixou IMPACTADA! Eu procurei esse iluminador igual uma louca, até que depois de desistir de procurar eu acabei encontrando.



Realmente a fama dele é merecida. Eu usaria esse iluminador tanto para o Óscar, quanto para ir na padaria! Ele, diferente do da Ruby Rose, possui mais partículas de brilho e possui o tom mais dourado. Um pouquinho que eu passo já me sinto aquelas atrizes de cinema que acordam nos filmes com a pele iluminada e refrescante. Ele é muito lindo e ao meu ver cai bem em todo tipo de maquiagem.

Qual os seus produtos favoritos para maquiagens do dia a dia? Conta pra gente!


4 comentários:

  1. Que iluminadores lindos!! Não conhecia nenhum deles, mas parecem muitos bons. Também adorei o efeito da base! O corretivo eu tenho, mas não fica tão bom em mim. A região da minha olheira é mais seca e ele acentua isso =/.

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses iluminadores! A base é ótima e é uma pena que o corretivo não deu certo, minha região das olheira não é tão seca então ficou perfeito em mim, mas é assim mesmo, sempre tem um produto ou outro que dá super certo pra mim, mas pode dar errado para um pessoa de pele completamente diferente haha! Beijos ;*

      Excluir
  2. Souuu doida por esse Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline, mais nunca acho ele :-(
    Esse pó é lindo demais, amei!
    Seu blog é lindo, amei o post!
    Sucesso, beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pó é ótimo e fica muito bonito na minha pele :)
      O corretivo é meio complicadinho de achar infelizmente, mas algumas lojas no Mercado Livre enviam pronta entrega, talvez encontre alguma loja bacana e de confiança por lá para comprar!
      Muito obrigada, tudo de mais lindo pra ti!
      Beijos ;*

      Excluir